Multi language threads (merged)

  • Thread starter Geoffrey Heuzard[NO-B]
  • Start date
Status
Not open for further replies.
Sziasztok!

Arra tudtok valami megoldást, hogy a második évadomban miért van az, hogy a Lotus és a Williams erőviszonya megfordult? Trulli és Kovalainen folyamatosan a Q2-es mezőny közepe eleje felé végez, míg a Williams-es pilóták meg 20-on kívül. Az első évadban minden renben volt és a másodikban is csak velük van gond. Egyébként pedig semmilyen AI mod nincs fent.
 
Olá Luís. Em primeiro lugar meus parabéns. Seu português (se escrito sem ajuda do Google Translator, claro) está melhor até mesmo que de muitos brasileiros, com pouquíssimos erros.

A respeito da transmissão da F1, é o que já lhe disseram: desde meados da década de 1980 a Rede Globo de TV tem a excluisividade na cobertura dos GPs da F1 (por um período no anos 1980 a TV Bandeirantes transmitiu corridas, não sei se temporada completa) e sua narração teve majoritariamente Galvão Bueno no comando. Nem sempre foi assim e já tivemos outros narradores com Luciano do Valle (talvez quem mais narrou F1 depois do Galvão Bueno), Léo Batista, Luiz Roberto, Luiz Alfredo e Cléber Machado além de outros que me fogem a lembrança.
Uma opção que muitos adotam é seguir a corrida pela TV mas ouvindo pelo rádio (deixando a TV muda) já que a Rádio Bandeirantes faz uma ampla cobertura e transmissão ao vivo das corridas. Nesse caso o narrador majoritário é o Teo José, mas essa narração pode variar, já que o Téo narra corridas de outras categorias e outros eventos esportivos e com isso pode não estar disponível para a narração da F1. Os comentários nessa temporada são de Christian Fittipaldi.
Com também já disseram, a SPORTV (canal de esportes do grupo GLOBO) transmite VT's na íntegra das corridas algumas horas depois da corrida ao vivo e o canal SPORTV2 costuma transmitir na segunda feira seguinte, no período noturno (entre 23:00-0:00) um VT de 1 hora da corrida.
Portanto, acostume-se com o Galvão, pois é uma instituição nacional criticá-lo em qualquer narração que ele faça.

Atenciosamente,
Ricardo.
 
Licença

Daê Galerinha, tudo bom?

Fiz meu cadastro hoje aqui no forum e to querendo correr nas ligas de F1 11 do 360, mas tenho que fazer uma licença primeiro. Não consegui achar o link pra fazer essa licença.

Alguém pode me ajudar?

Quem quiser fazer umas corridas qualquer hora dessas é só me add na Live pela Gamertag: Will Maglione

Abç e desde já agradeço!!!


William
 
Oi pessoal! Primeiro de tudo muito obrigado Ricardo pela sua extensa resposta mesmo sem ter entendido tudo direito. Você queria mesmo dizer que criticar o Galvão/ Globo TV é um ataque institucional???! Nossa isso seria um horror do meu ponto de vista... Independente disso como já comentou o Iori anteriormente a transmissão da Formula 1 (e não somente dela) não deixa de ser uma grande porcaria! O verdadeiro problema nem é o Galvão em si senão a falta de qualidade jornalística esportiva da TV Globo (aberta pelo menos, a Sportv não posso julgar). A narração do Galvão não tem nada a ver com jornalismo sério para mim. Ele é um torcedor que parece tentar incetivar uma especie de orgulho brasileiro. Tanto a narração dele ao vivo como as mini reportagens depois das carreiras não são mais que meras informações (eufemistas) sobre os pilotos brasileiros... Não existe uma cobertura televisiva verdadeira e profunda sobre a Formula 1. Espero muito para o futuro que uma emissora tipo ESPN ou Speed compra os direitos para que emfin os gp's sejam narrados com conteúdo e emoção verdadeiro da Formula 1!!! E mesmo se não vai ser o caso... bom sempre tem um jeitinho como se livrar da Globo!
 
Hei og hopp.
Jeg sitter og funderer på å stille med en helnorsk bil i 24-timeren på Nürburgring (rFactor 1 eller muligens 2 om den har kommet og er oppe når selve løpet går).

http://www.racedepartment.com/forum/threads/rd-nordschleife-24-hours-2012-discussion.43949/

Er det noen interesse for dette? Jeg ser for meg en Ferrari i fargene til det norske flagget i så tilfelle.
Foreløpig er det lite informasjon å hente, utover at løpet vil ha en live-stream antageligvis fra warm-up, skal kjøres med GT1 og GT2-biler, over 40 biler på banen og at hele greia skal skje i mars 2012.


Fyr løs med synspunkter :)
 
Status
Not open for further replies.

Latest News

How often do you meet up (IRL) with your simracing friends?

  • Weekly

    Votes: 32 8.4%
  • Monthly

    Votes: 19 5.0%
  • Yearly

    Votes: 28 7.3%
  • Weekly at lan events

    Votes: 3 0.8%
  • Monthly at lan events

    Votes: 2 0.5%
  • Yearly at lan events

    Votes: 10 2.6%
  • Never have

    Votes: 295 77.4%
Back
Top