Stock Car Extreme Portugues

Eu comecei a fazer isso. Mas mesmo assim vc tem que fazer a qualificação e a corrida numa tacada só. Não é prático e no final cansei e desisti de disputar o campeonato. Acabei voltando Race07, ainda que ache o GSC mais bonito e de melhor qualidade técnica
 
Bom dia,

Comprei a mídia física, baixei o GSC 2012 dvd + update e quando vou ativar meu serial number da o seguinte erro: "AN INTERNAL FAILURE OCCURED ON THE SERVER"

Alguem sabe como resolver esse problema?

Grato,
Fabio Ricardo.
 
Boa tarde,

Instalei o jogo e consegui instalar e jogar corretamente, porém só entrando como administrador (windows vista) e jogando direto pelo PC.

O meu problema começa quando tento iniciar o jogo direto pelo controler do g27.

Quando tento fazer isso, abre uma tela de configuração de vídeo com várias opções e depois que clico em Ok o jogo trava e fecha.

Alguém consegue me ajudar?

Desde já, muito obrigado.
 
Olá, amigos!
Sou novo no game e no forum, mas tenho lido algo do tipo " mudar o setup através do arquivo do jogo"
Tenho trabalhado para mudar meu tempo de volta em interlagos e melhorar sempre a cada volta.
Como disse sou novo e não tenho ainda o melhor tempo mas quero saber:
Mudo o setup do jogo no modo convencional ou mudo através dos arquivos de cada circuto? tipo baixando o setup e instalando nas pastas de cada circuito?

Forte abraço a todos!
Pé em baixo!!!!
 
Você pode fazer das duas formas, utilizar setup de terceiros ou criar o seu próprio o que eu particularmente prefiro. Utilizando de terceiros, basta colocar o arquivo na pasta correta de cada circuito e ao entrar no jogo e escolher a pista, carregar o setup que estará listado. Para criar o seu dentro do jogo, carregue a pista desejada e tome como base o setup padrão e então salve com o nome de sua preferência, ao fazer os ajustes vá salvando/sobrescrevendo esse arquivo.

Att.
 
Quanto aos vidros é isso ae que o Fabio disse.
As fontes utilizadas são:
Letras: BankGothic Md BT
Números: Impact

Veja um exemplo:
WDias_GuaranaAntarctica.jpg


Att.
 
Boa tarde WDias, desde já obrigado pela atenção.

No profiler do G27 eu indiquei corretamente o executável do jogo, pois aparece a primeira tela do jogo onde coloco a opção "play now" e depois disso o jogo trava e fecha. Isso acontece quando deixo desmarcada a opção de acessar como administrador.

Porém, quando marco a opção de acessar como administrador e tento acessar o jogo pelo profile do G27, não aparece nada, é como se eu não tivesse clicado.

O curioso é que quando entro direto pelo jogo, não sendo pelo profile do G27, o jogo entra normalmente.

Obrigado novamente.
 
Utilizo o Win7 64, GSC2012 (Update 1.2) e Profiler Logitech V. 5.10 - Sabemos que o WinVista é meio chato com essas coisas de permissões, mas como você já deu as devidas, realmente não faço idéia do que pode ser... Mas de qualquer forma ao selecionar o perfil do jogo no profiler e carregá-lo fora deste, será mantido o perfil no game.

Att.
 
Quando entro no modo multiplayer, conecto em um servidor, a pista carrega toda. Abre a tela do monitor, porém não aparece como conectado e o monitor onde mostra meu carro fica tudo branco. Alguém já teve esse tipo de problema?

No modo offline funciona normalmente o jogo.
 
Bom dia,

Estou tentando jogar com alguns amigos porém não estou conseguindo.
Já tentei criar uma sessão para jogar entre amigos. Eles enxergam a sessão, mas quando tentam conectar, aparece: "não conectou"
Tentamos também criar um servidor dedicado com o arquivo executavel. O servidor é criado, aparece como rodando, mas quanto tentamos conectar (tanto ele quanto eu) aparece "não conectou"

Ps: as já abrimos as portas TCP e UDP do roteador

Alguém já teve esse tipo de problema, ou pode me ajudar? Já mandei um e-mail para Reiza e não obtive resposta.

Obrigado
 

Latest News

How are you going to watch 24 hours of Le Mans

  • On national tv

    Votes: 276 34.5%
  • Eurosport app/website

    Votes: 222 27.8%
  • WEC app/website

    Votes: 148 18.5%
  • Watch party

    Votes: 66 8.3%
  • At a friends house

    Votes: 19 2.4%
  • At Le Mans

    Votes: 69 8.6%
Back
Top