Stock Car Extreme Portugues

Amigos, acho q a sensibilidade os pedais esta muito alta aqui, gostaria de ajustar tanto sensibilidade como zona morta, mas nao sei quais sao os eixos dos pedais na parte de configuracao "controle 3".
Alguem sabe?
Carreguei a configuracao padrao do G27 e alterei apenas os botoes para os comandos q eu prefiro.
 
Sergio,

O G27 é um ótimo volante, inclusive, acredito eu que o mais utilizado por aí. Tem um ótimo custo benefício, mas eu não tive sorte com ele depois do Trustmaster e acabei tendo um problema de calibragem e centralização, que acontece em alguns (só procurar no Youtube) e é um problema conhecido pela Logitech.

Infelizmente a Logitech não me deu garantia e tive que morrer com um na mão. Acabei vendendo o volante com defeito e o câmbio.

Sendo assim, comprei um Fanatec CSR, que é um volante melhor que o G27 na minha opinião e ainda serve para as 3 plataformas, PC, Xbox (tenho um) e PS3.

Você ainda pode comprar um adaptador para usar os pedais do G27 com ele. Foi isso que fiz e hoje estou satisfeito.


Abraços,
 
Estou aguardando a muito tempo uma categoria de turismo com carros tração dianteira. No Brasil tinha a Copa Línea, hoje acredito que só o brasileiro de Marcas com o Corolla, Lancer GT, Civic... iria ser bacana um WTCC Brasileiro no GSC =))
 
Boa noite,
instalei o mod do clio e da porsche e ele mudou totalmente a visão do jogo (camera do bico/tv/cockpit), gostaria de voltar a visão de jogo padrao pois alterou totalmente a profundidade do jogo (nocao do ponto de freada, etc...). Já tentei procurar em todo o jogo e até mesmo na pasta raiz, mas nao encontrei nada de como voltar as configuracoes padrao de visao...
Alguem pode ajudar?
 
Então Marcel, é raro encontrar salas abertas com vários pilotos, a maior parte de salas fechadas são de ligas e requerem cadastro para participação em eventos 4fun ou campeonatos. É uma forma de fechar o grupo e evitar que desconhecidos entrem a acabem com a diversão do grupo, pois assim como na vida real, existem regras e conduta esportiva.

Aqui mesmo em RD, três eventos 4fun semanais (Requer licença):
http://www.racedepartment.com/forums/gsc-racing-club-leagues.81/

Pelo Brasil não é difícil encontrar clubes de Automobilismo Virtual (Game Stock Car) - Programação e horários dos eventos divulgado no site dos respectivos clubes (geralmente semanais e à noite):

GTR Brasil, Clube do Volante, Dinos do AV, F1 Brasil Clube, Green Flag, Mal Acabados, 3Wide Club, Liga VPG, GplBR, entre outros.

Seja bem vindo garoto e nos vemos na pista.
 
Até ao GSC2012, os arquivos de física principais estavam dentro do exe.

Claro, há uma forma de editar e fazer o modding dos carros originais. E não é ilegal nem involve "abrir" o exe.

Todo muy simple.
 
no modo de corrida, como faz pra configurar aquela tela com a posição dos carros pra aparecer a diferença pros carros da frente? por padrão ali aparece a ordem de classificação da corrida e a diferença pra melhor volta.
 

Latest News

What is the reason for your passion for sim racing?

  • Watching real motorsport

    Votes: 468 70.3%
  • Physics and mechanics

    Votes: 284 42.6%
  • Competition and adrenaline

    Votes: 306 45.9%
  • Practice for real racing

    Votes: 135 20.3%
  • Community and simracers

    Votes: 180 27.0%
Back
Top