Stock Car Extreme Portugues

no modo de corrida, como faz pra configurar aquela tela com a posição dos carros pra aparecer a diferença pros carros da frente? por padrão ali aparece a ordem de classificação da corrida e a diferença pra melhor volta.
Dentro do game abra o menu de configuração utilizando: "Ctrl+Shift+Space" e procure pela opção que altera os dados do widget ref. ao Grid - Estranhamente no meu não vejo mais essa opção, em alternativa tente editar o arquivo "gidConf.txt" localizado na pasta "Plugins\GID" e alterar conforme sugestões a opção "Grid Mode":

//0=Relative to ME. 1=Relative to Leader. 2=Gap with Previous car, 3=Best Lap, 4= Last Lap
Grid_Mode =1
Grid_Maxspeed =YES
Grid_FilterClass =ALL

Abs.
 
Olá pessoal,

Procurei em quase TODOS os tópicos do Fórum RaceDepartment algo que pudesse me ajudar a resolver este problema, porém não encontrei nada que pudesse me ajudar...

Primeiro: O aplicativo de configuração não detecta minha placa de vídeo dedicada GeForce GT 520M. O aplicativo mostra somente a placa de vídeo integrada..
Vejam o vídeo que fiz para demonstrar isso:

Segundo: Mesmo sem detectar a placa de vídeo dedicada, eu consigo entrar no jogo, porém o jogo fica "enroscado" na tela de informar o nome do Jogador e não permite pular essa etapa e não permite entrar no menu Principal. A única alternativa é finalizar tarefa do jogo...
https://www.youtube.com/watch?v=QtV26ttU87g

Tem como me darem alguma solução para estes problemas?

Desde já, agradeço a atenção.
 
Galera, para o segundo problema, creio que achei a solução. Eu criei manualmente uma pasta com meu nome dentro da pasta UserData e depois criei um arquivo com meu nome.PLR. O jogo pelo menos entrou no meu principal. PORÉM eu não tenho um arquivo .PLR com conteúdo que esse arquivo deve ter....
Será que alguém poderia enviar o seu arquivo .PLR para mim?
Aí eu renomeio ele para o meu nome e acho que vai funcionar...

Valeu!
 
Solução para o Segundo problema encontrada! O problema é instalar o jogo dentro da pasta 'Arquivos de Programas (x86)'. Nesta pasta, os arquivos se comportam como 'somente leitura', exigindo confirmação para gravar ou editar qualquer coisa.
Ao instalar o jogo na raiz do C:, em C:\GSC2013, o problema acabou!

Mas ainda continuo com o primeiro, de o aplicativo de configuração não detectar minha placa de vídeo GeForce GT 520M...
 
Skin Pack para o MOD de Kart GSC (Desafio das Estrelas) .
https://mega.co.nz/#!A1cgzS5D!FnTI3S--ZcOeN0Apgb-F4zA1DdVu1xr5Z0hTymqGlnE

promoskinpackpq.jpg
 
Refiz toda minha instalação do GSC Extreme v.1.21 e agora não há mais servidores no Lobby.
Tem já um tanto de gente postando na página do face da Reiza sobre o problema e ninguém se pronuncia.
Alguém sabe o motivo ou sabe informar se realmente está fora do ar por tempo indeterminado ou determinado, seja lá que tempo for.
Obrigado!!
 

Latest News

What is the reason for your passion for sim racing?

  • Watching real motorsport

    Votes: 478 70.0%
  • Physics and mechanics

    Votes: 290 42.5%
  • Competition and adrenaline

    Votes: 316 46.3%
  • Practice for real racing

    Votes: 142 20.8%
  • Community and simracers

    Votes: 185 27.1%
Back
Top