Stock Car Extreme Portugues

Click to expand...
Foi o VSAPPEL que me falou e deu certo

Aqui funcionou da seguinte forma:
- Delete a pasta Userdata
- Delete a Pasta Plugins.
- Delete o arquivo d3d9.dll
- Delete a pasta \GameData\Shared

Rode o GSync ou verifique o cache na Steam.
Rode o GSC Config.exe
Abra o jogo em uma das categorias e pistas NATIVAS, sem MODS para testar.
 
aqui ele abre normal, carrega a pista normal mas assim que ela carrega e aparece o carro no pit congela tudo, não deixa nem sai da pista, ao dar alt+tab e ir para a area de trabalho, tem aquela janelinha de erro iguai do anderson e willian, ali de cima.
ja foi feito todo procedimento pedido no inicio do topico.

galera deu certo da seguinte forma..., deletei a pasta pluguins e userdata, syncronisei e abriu normal, antes eu tinha deletado somente a userdata e não surtiu efeito
 
Last edited:
Existe alguma forma de ampliar o tempo que o piloto tem para ir para a pista na sessão da corrida?
Estou fazendo uma liga que usa setup fixo e as modificações feitas no quali não ficam salvas na corrida. Gostaria de ampliar este tempo de 30 segundos para 90 segundos, para que os pilotos possam ajustar combustível e bloqueio de direção antes de entra na pista.

Existem alguma forma de fazer isto?
 
Fiz uma instalaçäo do zero no steam e rodou tudo, mas o map.plugin fica tremendo. Até agora é so isso.
Eu tinha a versäo Sync e com tantas recomendaçöes p a v1.50, resolvi instalar esta nova versäo via steam. Com isso tudo deu certo, seguindo as recomendaçöes da reiza E continuo com a v1.38 sync e aos poucos com a galera atualizqndo mods e pistas p esta nova versäo, eu vou migrando p a versäo steam. Detalhe, no mesmo hd, sem problema.
O q acham?
 
Olá Fabio.
Primeiramente parabéns e obrigado à equipe Reiza pelo belo trabalho.

Seguinte;
Aqui a install foi normal, segui a dica da exclusão do perfil e instalou normal (Steam)
e está rodando tudo certo, porém a carga do game ficou extremamente lenta.
Detalhe é que antes deste upd era o oposto, extremamente rápida. Não sei se é geral
ou se houve algum problema apenas comigo,,,

Alguma dica/solução?
 
Tá passando direto de qualy pra race?
Com set fixo eu acho que não tem jeito.
Pra isso vc tem que habilitar o warmup entre as seções de qly e race.
Assim vc define o tempo ideal para o pessoal fazer o acerto necessário e quando
for pra race, já vai com o acerto do warmup.

Acredito que seja isso,,, ;)
 
Boa tarde senhores, vou passar aqui pra vcs como q eu fiz pra minha atualização do GSC 1.50 rodar. Antes de syncar, na pasta UserData demtro da raiz do jogo, vc deve apagar a pasta LOG e a pasta q contem seu nome.
Vc deve apagar tbm, tds as extençoes .dll da pasta plugin, todas, e na pasta raiz vc tbm deve apagar os arquivos d3d9.dll, dinput8.dll e o FanalLedsplugin.dll.
Depois de feito isso vc passa o Sync e reinstala o directX q ta dentro da pasta Suporte q ta na raiz do jogo.
Senhores, espero q com essa dica vcs consigam rodar seu jogo assim com eu consegui rodar o meu.
 
Opa,
então faça um teste aí,,, é bem simples.
Edita o arq (Multplayer.ini) na pasta da sua profile e altera essa linha pra ="0" ou ="2" e testa.
=> Driver Swap Setups="1" // whether vehicle setup is transferred during driver swaps (except steering lock and brake pressure)

To chutando os valores porquê não achei nda falando sobre,,,
então tem q ser no chutômetro mesmo.

Mas, pelo que diz na linha de comando, acredito que funcione,,,
Caso contrário tente falar com algum admin de liga/servidor.

Se der certo, avise aqui. ;)
 
Opa, testei aqui e não foi, acho que essa opção é para troca de pilotos no carro.
Obrigado pela ajuda.

Se desse pra ampliar o tempo que os pilotos tem antes de entrar para a corrida já resolveria.
 
Olá!

Minha cópia do SCE é Steam, e depois da atualização 1.5 não consegui mais iniciar o jogo. Já fiz tudo que tá aqui no tópico e nada. Minha última tentativa foi desinstalar o jogo, deletar toda a pasta do jogo dentro da pasta Steam e fazer uma limpeza de registros do Windows com Ccleaner e Bitdefender, e depois disso tudo, reinstalar do zero. Configurei as opções de vídeo pelo arquivo GSC config mas mesmo assim o jogo não inicia. Eu clico em jogar e nada acontece, nenhuma mensagem. Já desativei firewall, executei como administrador e nada. Não sei mais o que fazer
 
New
aqui ele abre normal, carrega a pista normal mas assim que ela carrega e aparece o carro no pit congela tudo, não deixa nem sai da pista, ao dar alt+tab e ir para a area de trabalho, tem aquela janelinha de erro iguai do anderson e willian, ali de cima.
ja foi feito todo procedimento pedido no inicio do topico.

Aqui é assim, abre o jogo, clico em dia de teste, e assim que aparece um carro o jogo fecha, mas o meu jogo não é do Steam. Comprei o jogo na loja na caixa original
 
Pessoal que tá tendo dificuldade,,, (Paulo, Bruno e Pehlse)
Façam um teste aí.
Renomeiem o arquivo (d3d9.dll) para (d3d9-BCK.dll) e vejam se normaliza a situação.
Se funcionar, o problema é deste arquivo e se não fizer diferença alguma, renomeiem
novamente para a nomenclatura original.

Estou desconfiado deste arquivo,,, ;)
 
Fiz uma cópia de tudo....Desinstalei o jogo, instalei novamente pelos 2 DVD's e agora to atualizando pelo Sync...Vai demorar para saber se dará certo, pois ainda tem uns 8 gigas para baixar.... Se tudo der certo ou não posto aqui....
Obs: Achei estranho também que ao abrir o gsc abria o aplicativo da Logitech.....
 
Last edited:
Pessoal que tá tendo dificuldade,,, (Paulo, Bruno e Pehlse)
Façam um teste aí.
Renomeiem o arquivo (d3d9.dll) para (d3d9-BCK.dll) e vejam se normaliza a situação.
Se funcionar, o problema é deste arquivo e se não fizer diferença alguma, renomeiem
novamente para a nomenclatura original.

Estou desconfiado deste arquivo,,, ;)
Agora sim. Funcionou maravilhosamente bem. Vlw :thumbsup:
 

Latest News

How often do you meet up (IRL) with your simracing friends?

  • Weekly

    Votes: 61 9.3%
  • Monthly

    Votes: 33 5.0%
  • Yearly

    Votes: 40 6.1%
  • Weekly at lan events

    Votes: 3 0.5%
  • Monthly at lan events

    Votes: 2 0.3%
  • Yearly at lan events

    Votes: 15 2.3%
  • Never have

    Votes: 516 78.4%
Back
Top