Stock Car Extreme Portugues

Não lembro como fazer a liberação de mais slots no dedicado, sem ter que mexer nos arquivos .rfm .

Lembro que tem que abrir algum arquivo e mexer ou adicionar uma linha de comando. Apenas não lembro onde. :p

Alguém aí lembra?
 

Attachments

  • Capturar.PNG
    Capturar.PNG
    4 KB · Views: 200
Consegui chegar a um ponto bom para avaliar a versão 1.5 . Mas vou falar o que fiz para rodar tudo, talvez ajude outros.

Fiz um backup das pastas Userdata e Plugins. Após isso as deletei.
Após rodar o GSCsync (e depois de alguns crashs) deletei a d3d9.dll
Deletei a dinput8.dll . Pois estava sentindo um incomodo no Force Feedback.

Agora acho que o FFB está legal. Embora eu ainda sinta o volante um pouco "bambo" no centro, isso faz com que eu fique corrigindo o carro mesmo em linha reta as vezes. Mas a percepção de lombadas parece estar melhor.
 
Minha versão é Non-Steam, antes de atualizar fiz um backup da pasta de usuário (salvar meus sets) e deletei a do game, baixei a atualização e tudo ok. Esporadicamente tinha esse problema do FFB com meu G27, segui a dica da Reiza em outro post para deletar essa dll "dinput8" e resolveu essa questão, de resto o que incomoda é não conseguir mais ativar o GID e o SweetFx.

No mais é só alegria. Velo Città é um circuito fantástico, além de melhorias e mais carros sem custo algum. Os ajustes de rotação do volante pré-definidos para cada carro, ajuste de FOV in-game assim como barras estabilizadoras e demais melhorias que deixa claro que a produtora está ouvindo seus usuários. O que realmente me chamou a atenção assim como o Taris é que o desempenho melhorou e muito, minha máquina não é lá essas coisas e já rodava bem, agora praticamente duplicou os fps, rodando lisinho.

I can't stop.
 
Eu comprei um tablet (para uso pessoal de leitura) e aproveitei e instalei o DashMeterPro . Foi a melhor coisa que fiz.

Depois que comecei a usá-lo percebi o quanto o GID "roubava" de FPS. Quando a dados do carro, acho que a melhor opção é o Data Acquisition Plugin em conjunto com o Motec.

So mais uma sugestão. Seria bom que a Reiza incluísse de alguma forma no GSCsync a retirada automatica dessa dlls descontinuadas. Isso iria evitar muitos problemas
 
É cara... Pela a minha experiencia de rFactor e GSC acredito que o RealFeel não esteja mesmo funcionando nessa nova versão. Isso explica esses problemas no FFB, isso ja era um bug conhecido no rF e que foi corrigido com o lançamento desse plugin, mas parece que agora ele deixou de funcionar. Estou no aguardo da resolução desse problema, mas por enquanto o meu GSC vai ficar "encostado". Ta muito estranha a sensação no volante.

Gostaria de pedir a Reiza que desse uma certa prioridade a esses problemas: O GSCsync e o RealFeel por favor.

Mas desde ja gostaria de agradecê-los pelo excelente trabalho.
 
Last edited:
Aqui agora está a funcionar, mas não me pergunte o que foi o detalhe....O sync parece que tá bugado sempre com os mesmos 10 ou 12 arquivos para atualizar, e o ffb nem me fala...Tenho que começar a me acostumar tudo de novo (virando 1 seg mais lento do que antes da atualização) No resto tudo ok, e aguardando novidades do FFB...
 
Olá amigos,

Estou com um problema muito especifico no modo multiplayer.

Participo do campeonato de Marcas (National Light) na F1BC e há 2 etapas (uma antes da atualização 1.50 inclusive) não tenho consigo acessar a sessão oficial da corrida. Mas calma, é mais complexo do que imaginam.

Acesso a todos os servidores online, de outras ligas, um exclusivo de nossa equipe, participo de corridas, inclusive atuei como comentarista de outro campeonato desta mesma liga, entrando no server oficial de corrida, com mais de 25 pilotos e passando por todas as sessões, de pratice, qualy e race e também no server de treinos desta liga, tudo sem nenhum problema.

Porém, quando é aberto o server oficial da prova do Marcas (é outro servidor sim, mas que já acessei em outras vezes e em outras categorias), não consigo, o jogo simplesmente fecha quando esta carregando a pista. Uma ou outra vez, entrou na sessão e quando estava carregando os players (Fulano da Silva entrou e etc) acabou fechando também antes de carregar toda a lista. Tentei acessar com os carros padrão do jogo e não do carset da liga e mesma coisa. Tentei acessar pelo jogo instalado normalmente e também via Steam. Troquei de máquina, tenho instalado o jogo em meu laptop, tentando via instalação normal e também via Steam e em nenhum dos casos consigo entrar.

Depois da corrida, o servidor estava aberto ainda e eu tentei acessar. Dessa vez consegui. Adiantamos as sessões e sem problemas. O que levaria a pensar que poderia ser o grande volume de pilotos, mas não acredito que possa ser isso, pois estive nesse mesmo servidor de outra prova (MOD Blancpain) e não tive problemas, com mais de 25 pilotos como já havia citado acima.

Problema no MODEM também não pode ser, pois não consta nada no LOG dele e como disse, consigo logar em outros servers e participar normalmente.

Não pode ser atualização do jogo, porque isso aconteceu antes de atualizar também.

Configurações de video também não, porque acesso e corro em outros servers sem problema.

Reinstalei o directx, atualizei o driver da placa de video, fiz de tudo, mas como disse, mesmo tentando acessar a partir de outro computador (laptop) o qual jogava antes de ter o PC exclusivo para jogo, também não é possível.

Mas é só exclusivamente neste SERVER e com este CARRO e quando há mais pilotos já dentro do server. Não é MOD, é carro oficial do jogo e as pistas também oficiais do jogo.

Já não sei mais o que testar e o que pensar. Acho que esgotei todas as possibilidades.
O jogo fecha sem apresentar nenhum erro de crash ou qualquer coisa.

Ai resolvi verificar o LOG do jogo e realmente haviam arquivos com a data e horario das tentativas que fiz para entrar neste server. Eram os unicos arquivos nesta pasta de LOG.
Abri com o bloco de notas e sinceramente não entendi nada. Tentei postar como texto mas não consegui pois excede o limite de caracteres. Vou postar no comentario abaixo um dos mais de 10 gerados (um a cada tentativa), para caso alguém tenha conhecimento ou a própria REIZA possa me dizer o que esta acontecendo.

Em uma das vezes que o jogo fechou, uma só de umas 30 tentativas, apareceu uma tela com o erro printado abaixo, mas foi uma única vez que apareceu este erro, em todas as outras o jogo simplesmente fecha.

Espero que alguém possa me ajudar e que principalmente a REIZA possa dar uma olhada no LOG pq não acho mais uma explicação para o que acontece.

Att
 

Attachments

  • IMG_9408.JPG
    IMG_9408.JPG
    492.5 KB · Views: 191
[INICIO DO LOG]


SEARCHPATH=GAMEDATA\VEHICLES\MARCAS\TOYOTA_TEAMS\F1BC NATIONAL LIGHT 2015-3\PEHZINHO RACING F1\..\
SEARCHPATH=GAMEDATA\VEHICLES\MARCAS\TOYOTA_TEAMS\F1BC NATIONAL LIGHT 2015-3\PEHZINHO RACING F1\
SEARCHPATH=GAMEDATA\VEHICLES\


MASFILE=MARCAS\MARCAS_COMMON.MAS
MASFILE=MARCAS\TOYOTA_TEAMS\MARCAS_COROLLA.MAS



INSTANCE=SLOT039
{
MOVEABLE=TRUE

MESHFILE=COR_EXT_GLASS_A.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(40.0)
MESHFILE=COR_EXT_GLASS_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(40.0) LODOUT=(100.0)
MESHFILE=COR_EXT_GLASS_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(100.0) LODOUT=(200.0)
MESHFILE=COR_EXT_GLASS_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(200.0) LODOUT=(350.0)

MESHFILE=COR_EXT_GLASS_IN_A.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(20.0)
MESHFILE=COR_EXT_GLASS_IN_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(20.0) LODOUT=(40.0)
MESHFILE=COR_EXT_GLASS_IN_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(40.0) LODOUT=(100.0)



MESHFILE=COR_BODY_A.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(15.0)
MESHFILE=COR_BODY_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(15.0) LODOUT=(40.0)
MESHFILE=COR_BODY_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(40.0) LODOUT=(100.0)
MESHFILE=COR_BODY_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(100.0) LODOUT=(200.0)
MESHFILE=COR_BODY_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(200.0) LODOUT=(350.0)

MESHFILE=COR_BODY_RCAGE_A.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(15.0)
MESHFILE=COR_BODY_RCAGE_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(15.0) LODOUT=(40.0)
MESHFILE=COR_BODY_RCAGE_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(40.0) LODOUT=(100.0)
MESHFILE=COR_BODY_RCAGE_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(100.0) LODOUT=(200.0)
MESHFILE=COR_BODY_RCAGE_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(200.0) LODOUT=(350.0)

MESHFILE=COR_EXT_PARTS_A.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(15.0)
MESHFILE=COR_EXT_PARTS_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(15.0) LODOUT=(40.0)
MESHFILE=COR_EXT_PARTS_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(40.0) LODOUT=(100.0)
MESHFILE=COR_EXT_PARTS_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(100.0) LODOUT=(200.0)
MESHFILE=COR_EXT_PARTS_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(200.0) LODOUT=(350.0)

MESHFILE=COR_EXT_PARTS_FLOOR_A.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(15.0)
MESHFILE=COR_EXT_PARTS_FLOOR_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(15.0) LODOUT=(40.0)
MESHFILE=COR_EXT_PARTS_FLOOR_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(40.0) LODOUT=(100.0)
MESHFILE=COR_EXT_PARTS_FLOOR_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(100.0) LODOUT=(200.0)
MESHFILE=COR_EXT_PARTS_FLOOR_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(200.0) LODOUT=(350.0)



// MESHFILE=COR_BODY_A.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(8.0)
// MESHFILE=COR_BODY_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(8.0) LODOUT=(30.0)
// MESHFILE=COR_BODY_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(30.0) LODOUT=(80.0)
// MESHFILE=COR_BODY_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(80.0) LODOUT=(150.0)
// MESHFILE=COR_BODY_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(150.0) LODOUT=(300.0)

// MESHFILE=COR_BODY_RCAGE_A.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(8.0)
// MESHFILE=COR_BODY_RCAGE_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(8.0) LODOUT=(30.0)
// MESHFILE=COR_BODY_RCAGE_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(30.0) LODOUT=(80.0)
// MESHFILE=COR_BODY_RCAGE_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(80.0) LODOUT=(150.0)
// MESHFILE=COR_BODY_RCAGE_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(150.0) LODOUT=(300.0)

// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_A.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(8.0)
// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(8.0) LODOUT=(30.0)
// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(30.0) LODOUT=(80.0)
// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(80.0) LODOUT=(150.0)
// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(150.0) LODOUT=(300.0)

// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_FLOOR_A.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(8.0)
// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_FLOOR_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(8.0) LODOUT=(30.0)
// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_FLOOR_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(30.0) LODOUT=(80.0)
// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_FLOOR_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(80.0) LODOUT=(150.0)
// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_FLOOR_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(150.0) LODOUT=(300.0)



// MESHFILE=COR_BODY_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(30.0)
// MESHFILE=COR_BODY_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(30.0) LODOUT=(75.0)
// MESHFILE=COR_BODY_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(75.0) LODOUT=(120.0)
// MESHFILE=COR_BODY_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(120.0) LODOUT=(300.0)

// MESHFILE=COR_BODY_RCAGE_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(30.0)
// MESHFILE=COR_BODY_RCAGE_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(30.0) LODOUT=(75.0)
// MESHFILE=COR_BODY_RCAGE_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(75.0) LODOUT=(120.0)
// MESHFILE=COR_BODY_RCAGE_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(120.0) LODOUT=(300.0)

// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_A.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(5.0)
// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(5.0) LODOUT=(25.0)
// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(25.0) LODOUT=(50.0)
// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(50.0) LODOUT=(120.0)
// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(120.0) LODOUT=(300.0)

// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_FLOOR_A.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(5.0)
// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_FLOOR_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(5.0) LODOUT=(25.0)
// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_FLOOR_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(25.0) LODOUT=(50.0)
// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_FLOOR_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(50.0) LODOUT=(120.0)
// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_FLOOR_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(120.0) LODOUT=(300.0)



// MESHFILE=COR_BODY_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(20.0)
// MESHFILE=COR_BODY_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(20.0) LODOUT=(60.0)
// MESHFILE=COR_BODY_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(60.0) LODOUT=(100.0)
// MESHFILE=COR_BODY_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(100.0) LODOUT=(200.0)

// MESHFILE=COR_BODY_RCAGE_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(20.0)
// MESHFILE=COR_BODY_RCAGE_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(20.0) LODOUT=(60.0)
// MESHFILE=COR_BODY_RCAGE_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(60.0) LODOUT=(100.0)
// MESHFILE=COR_BODY_RCAGE_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(100.0) LODOUT=(200.0)

// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(20.0)
// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(20.0) LODOUT=(60.0)
// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(60.0) LODOUT=(100.0)
// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(100.0) LODOUT=(200.0)

// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_FLOOR_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(20.0)
// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_FLOOR_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(20.0) LODOUT=(60.0)
// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_FLOOR_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(60.0) LODOUT=(100.0)
// MESHFILE=COR_EXT_PARTS_FLOOR_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(100.0) LODOUT=(200.0)



MESHFILE=COR_BODY_SHAD.GMT RENDER=FALSE COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWOBJECT=(TRUE,SOLID,128,128,COR_UNDERSHAD.DDS) LODIN=(0.0) LODOUT=(200.0)
// MESHFILE=COR_BODY_SHAD.GMT RENDER=FALSE COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWOBJECT=(TRUE,SOLID,64,64,COR_UNDERSHAD.DDS) LODIN=(0.0) LODOUT=(150.0)
// MESHFILE=COR_BODY_SHAD.GMT RENDER=FALSE COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWOBJECT=(TRUE,SOLID,64,64,COR_UNDERSHAD_LO.DDS) LODIN=(0.0) LODOUT=(100.0)
// MESHFILE=COR_BODY_SHAD.GMT RENDER=FALSE COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWOBJECT=(TRUE,SOLID,32,32,COR_UNDERSHAD_LO.DDS) LODIN=(0.0) LODOUT=(50.0)



MESHFILE=COR_COL.GMT COLLTARGET=TRUE HATTARGET=FALSE RENDER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(200.0)

ACTOR=VEHICLE

INSTANCE=COCKPIT
{
MOVEABLE=TRUE
MESHFILE=COR_INT_HOOD.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(3.0)
MESHFILE=COR_INT_DASH.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(3.0)
MESHFILE=COR_INT_DETAIL.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(3.0)
MESHFILE=COR_INT_METAL.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(3.0)
MESHFILE=COR_INT_MIRRORS.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(3.0)
MESHFILE=COR_INT_LCD.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(3.0)
MESHFILE=COR_INT_LED.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(3.0)
MESHFILE=COR_INT_GLASS.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(3.0)
}

INSTANCE=WHEEL
{
MOVEABLE=TRUE
MESHFILE=COR_STW_A.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(0.9)
MESHFILE=COR_STW_A.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.9) LODOUT=(5.0)
MESHFILE=COR_STW_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(5.0) LODOUT=(15.0)
MESHFILE=COR_STW_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(15.0) LODOUT=(60.0)
}

INSTANCE=HELMET
{
MOVEABLE=TRUE
MESHFILE=COR_HELMET_A.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(10.0)
MESHFILE=COR_HELMET_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(10.0) LODOUT=(25.0)
MESHFILE=COR_HELMET_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(25.0) LODOUT=(100.0)
}

INSTANCE=DRIVER
{
MOVEABLE=TRUE
MESHFILE=COR_DRIVER_A.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(10.0)
MESHFILE=COR_DRIVER_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(10.0) LODOUT=(40.0)
MESHFILE=COR_DRIVER_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(40.0) LODOUT=(60.0)
}


INSTANCE=RWING
{
MOVEABLE=TRUE

MESHFILE=COR_RWING_A.GMT COLLTARGET=TRUE HATTARGET=FALSE SHADOWCASTER=(DYNAMIC,SOLID,128,128) SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(20.0)
MESHFILE=COR_RWING_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWCASTER=(DYNAMIC,SOLID,64,64) SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(20.0) LODOUT=(60.0)
MESHFILE=COR_RWING_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWCASTER=(DYNAMIC,SOLID,32,32) SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(60.0) LODOUT=(120.0)
MESHFILE=COR_RWING_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWCASTER=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(120.0) LODOUT=(350.0)
MESHFILE=COR_RWING_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWCASTER=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(180.0) LODOUT=(350.0)
}



INSTANCE=LFTIRE
{
MOVEABLE=TRUE

MESHFILE=COR_LF_SP_WHT_A.GMT COLLTARGET=TRUE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(25.0)
MESHFILE=COR_LF_SP_WHT_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(25.0) LODOUT=(60.0)
MESHFILE=COR_LF_SP_WHT_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(60.0) LODOUT=(120.0)

MESHFILE=COR_LF_WH_WHT_A.GMT COLLTARGET=TRUE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(25.0)
MESHFILE=COR_LF_WH_WHT_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(25.0) LODOUT=(60.0)
MESHFILE=COR_LF_WH_WHT_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(60.0) LODOUT=(120.0)
MESHFILE=COR_LF_WH_WHT_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(120.0) LODOUT=(250.0)
MESHFILE=COR_LF_WH_WHT_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(250.0) LODOUT=(350.0)

// MESHFILE=COR_LF_WH_WHT_A.GMT COLLTARGET=TRUE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(15.0)
// MESHFILE=COR_LF_WH_WHT_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(15.0) LODOUT=(50.0)
// MESHFILE=COR_LF_WH_WHT_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(50.0) LODOUT=(100.0)
// MESHFILE=COR_LF_WH_WHT_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(100.0) LODOUT=(225.0)
// MESHFILE=COR_LF_WH_WHT_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(225.0) LODOUT=(350.0)

// MESHFILE=COR_LF_WH_WHT_B.GMT COLLTARGET=TRUE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(60.0)
// MESHFILE=COR_LF_WH_WHT_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(60.0) LODOUT=(120.0)
// MESHFILE=COR_LF_WH_WHT_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(120.0) LODOUT=(200.0)
// MESHFILE=COR_LF_WH_WHT_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(200.0) LODOUT=(300.0)

// MESHFILE=COR_LF_WH_WHT_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(.0) LODOUT=(40.0)
// MESHFILE=COR_LF_WH_WHT_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(40.0) LODOUT=(80.0)
// MESHFILE=COR_LF_WH_WHT_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(80.0) LODOUT=(120.0)
// MESHFILE=COR_LF_WH_WHT_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(120.0) LODOUT=(200.0)
}

INSTANCE=RFTIRE
{
MOVEABLE=TRUE

MESHFILE=COR_RF_SP_WHT_A.GMT COLLTARGET=TRUE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(25.0)
MESHFILE=COR_RF_SP_WHT_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(25.0) LODOUT=(60.0)
MESHFILE=COR_RF_SP_WHT_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(60.0) LODOUT=(120.0)

MESHFILE=COR_RF_WH_WHT_A.GMT COLLTARGET=TRUE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(25.0)
MESHFILE=COR_RF_WH_WHT_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(25.0) LODOUT=(60.0)
MESHFILE=COR_RF_WH_WHT_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(60.0) LODOUT=(120.0)
MESHFILE=COR_RF_WH_WHT_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(120.0) LODOUT=(250.0)
MESHFILE=COR_RF_WH_WHT_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(250.0) LODOUT=(350.0)

// MESHFILE=COR_RF_WH_WHT_A.GMT COLLTARGET=TRUE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(15.0)
// MESHFILE=COR_RF_WH_WHT_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(15.0) LODOUT=(50.0)
// MESHFILE=COR_RF_WH_WHT_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(50.0) LODOUT=(100.0)
// MESHFILE=COR_RF_WH_WHT_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(100.0) LODOUT=(225.0)
// MESHFILE=COR_RF_WH_WHT_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(225.0) LODOUT=(350.0)

// MESHFILE=COR_RF_WH_WHT_B.GMT COLLTARGET=TRUE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(60.0)
// MESHFILE=COR_RF_WH_WHT_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(60.0) LODOUT=(120.0)
// MESHFILE=COR_RF_WH_WHT_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(120.0) LODOUT=(200.0)
// MESHFILE=COR_RF_WH_WHT_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(200.0) LODOUT=(300.0)

// MESHFILE=COR_RF_WH_WHT_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(.0) LODOUT=(40.0)
// MESHFILE=COR_RF_WH_WHT_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(40.0) LODOUT=(80.0)
// MESHFILE=COR_RF_WH_WHT_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(80.0) LODOUT=(120.0)
// MESHFILE=COR_RF_WH_WHT_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(120.0) LODOUT=(200.0)
}

INSTANCE=LRTIRE
{
MOVEABLE=TRUE

MESHFILE=COR_LF_SP_WHT_A.GMT COLLTARGET=TRUE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(25.0)
MESHFILE=COR_LF_SP_WHT_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(25.0) LODOUT=(60.0)
MESHFILE=COR_LF_SP_WHT_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(60.0) LODOUT=(120.0)

MESHFILE=COR_LR_WH_WHT_A.GMT COLLTARGET=TRUE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(25.0)
MESHFILE=COR_LR_WH_WHT_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(25.0) LODOUT=(60.0)
MESHFILE=COR_LR_WH_WHT_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(60.0) LODOUT=(120.0)
MESHFILE=COR_LR_WH_WHT_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(120.0) LODOUT=(250.0)
MESHFILE=COR_LR_WH_WHT_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(250.0) LODOUT=(350.0)

// MESHFILE=COR_LR_WH_WHT_A.GMT COLLTARGET=TRUE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(15.0)
// MESHFILE=COR_LR_WH_WHT_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(15.0) LODOUT=(50.0)
// MESHFILE=COR_LR_WH_WHT_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(50.0) LODOUT=(100.0)
// MESHFILE=COR_LR_WH_WHT_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(100.0) LODOUT=(225.0)
// MESHFILE=COR_LR_WH_WHT_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(225.0) LODOUT=(350.0)

// MESHFILE=COR_LR_WH_WHT_B.GMT COLLTARGET=TRUE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(60.0)
// MESHFILE=COR_LR_WH_WHT_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(60.0) LODOUT=(120.0)
// MESHFILE=COR_LR_WH_WHT_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(120.0) LODOUT=(200.0)
// MESHFILE=COR_LR_WH_WHT_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(200.0) LODOUT=(300.0)

// MESHFILE=COR_LR_WH_WHT_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(.0) LODOUT=(40.0)
// MESHFILE=COR_LR_WH_WHT_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(40.0) LODOUT=(80.0)
// MESHFILE=COR_LR_WH_WHT_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(80.0) LODOUT=(120.0)
// MESHFILE=COR_LR_WH_WHT_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(120.0) LODOUT=(200.0)
}

INSTANCE=RRTIRE
{
MOVEABLE=TRUE

MESHFILE=COR_RR_SP_WHT_A.GMT COLLTARGET=TRUE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(25.0)
MESHFILE=COR_RR_SP_WHT_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(25.0) LODOUT=(60.0)
MESHFILE=COR_RR_SP_WHT_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(60.0) LODOUT=(120.0)

MESHFILE=COR_RR_WH_WHT_A.GMT COLLTARGET=TRUE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(25.0)
MESHFILE=COR_RR_WH_WHT_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(25.0) LODOUT=(60.0)
MESHFILE=COR_RR_WH_WHT_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(60.0) LODOUT=(120.0)
MESHFILE=COR_RR_WH_WHT_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(120.0) LODOUT=(250.0)
MESHFILE=COR_RR_WH_WHT_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(250.0) LODOUT=(350.0)

// MESHFILE=COR_RR_WH_WHT_A.GMT COLLTARGET=TRUE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(15.0)
// MESHFILE=COR_RR_WH_WHT_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(15.0) LODOUT=(50.0)
// MESHFILE=COR_RR_WH_WHT_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(50.0) LODOUT=(100.0)
// MESHFILE=COR_RR_WH_WHT_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(100.0) LODOUT=(225.0)
// MESHFILE=COR_RR_WH_WHT_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(225.0) LODOUT=(350.0)

// MESHFILE=COR_RR_WH_WHT_B.GMT COLLTARGET=TRUE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(60.0)
// MESHFILE=COR_RR_WH_WHT_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(60.0) LODOUT=(120.0)
// MESHFILE=COR_RR_WH_WHT_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(120.0) LODOUT=(200.0)
// MESHFILE=COR_RR_WH_WHT_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(200.0) LODOUT=(300.0)

// MESHFILE=COR_RR_WH_WHT_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(.0) LODOUT=(40.0)
// MESHFILE=COR_RR_WH_WHT_C.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(40.0) LODOUT=(80.0)
// MESHFILE=COR_RR_WH_WHT_D.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(80.0) LODOUT=(120.0)
// MESHFILE=COR_RR_WH_WHT_E.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(120.0) LODOUT=(200.0)
}

INSTANCE=LFSPINDLE
{
MOVEABLE=TRUE
MESHFILE=COR_LF_CAL_A.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(10.0)
MESHFILE=COR_LF_CAL_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(10.0) LODOUT=(50.0)
MESHFILE=COR_LF_DG.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE LODIN=(0.00) LODOUT=(50.0)
}

INSTANCE=RFSPINDLE
{
MOVEABLE=TRUE
MESHFILE=COR_RF_CAL_A.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(10.0)
MESHFILE=COR_RF_CAL_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(10.0) LODOUT=(50.0)
MESHFILE=COR_RF_DG.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE LODIN=(0.00) LODOUT=(50.0)
}

INSTANCE=LRSPINDLE
{
MOVEABLE=TRUE
MESHFILE=COR_LR_CAL_A.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(10.0)
MESHFILE=COR_LR_CAL_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(10.0) LODOUT=(50.0)
MESHFILE=COR_LR_DG.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE LODIN=(0.00) LODOUT=(50.0)
}

INSTANCE=RRSPINDLE
{
MOVEABLE=TRUE
MESHFILE=COR_RR_CAL_A.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(0.0) LODOUT=(10.0)
MESHFILE=COR_RR_CAL_B.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=TRUE LODIN=(10.0) LODOUT=(50.0)
MESHFILE=COR_RR_DG.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE LODIN=(0.00) LODOUT=(50.0)
}


INSTANCE=BLIGHTDS
{
MOVEABLE=TRUE
MESHFILE=BLGLO_DS.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(200.0)
}

INSTANCE=BLIGHTPS
{
MOVEABLE=TRUE
MESHFILE=BLGLO_PS.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(200.0)
}


PROJECTOR=HEADLIGHT
{
MOVEABLE=TRUE DYN=TRUE ACTIVE=FALSE POS=(0.0,0.0,-49.65) DIR=(0.0,-0.3,-0.7) RADIUS=(20.0) BLEND=(INVDSTCOLOR,ONE) TEXMAP=MARCAS_NIGHT_LIGHTFIELD.TGA
}

INSTANCE=HLIGHTDS
{
MOVEABLE=TRUE
MESHFILE=HLGLO_DS.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(250.0)
}

INSTANCE=HLIGHTPS
{
MOVEABLE=TRUE
MESHFILE=HLGLO_PS.GMT COLLTARGET=FALSE HATTARGET=FALSE SHADOWRECEIVER=FALSE LODIN=(0.0) LODOUT=(250.0)
}

}

[FIM DO LOG]
 
Ola, Fiz todas as configuração no GUIA PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS AO INICIAR O JOGO
, meu GSC agora esta funcionando perfeitamente, td certo, somente meu volante Logitech G27, quando entro na pista ele fica pesado de um jeito q puxa pro lado e para o outro, gostaria de saber como solucionar isso!! Obrigado
 
Ola, Fiz todas as configuração no GUIA PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS AO INICIAR O JOGO
, meu GSC agora esta funcionando perfeitamente, td certo, somente meu volante Logitech G27, quando entro na pista ele fica pesado de um jeito q puxa pro lado e para o outro, gostaria de saber como solucionar isso!! Obrigado
Você ja mexeu nas taxas do FFB?
Por que, quando você apaga a UserData, seus ajustes somem, e ficam somente os pré-definidos do jogo.
Eu tenho o G27 e tá normal.
 
Antes da atualização estava perfeito movimento continuo sem tranco

Coloquei as configuração do volante como esta no topico, programa do volante Logitech
X Usar Cofigurações de Dispositivo de Reorientação, marcado OK
intensidade global 100%,
Efeitos e Saltos 0%,
Efeito de 0%,
Ativar Força central marcado ok, Intesidade 0 %.
Usar configurações especial do volante marcado ok 900 graus.
Usar configurações do jogo, marcado OK
Permitir que o jogo ajuste as configurações OK.

No jogo
Tipo de força e feedback - Volante
Efeitos de " " " " - Baixo
Força e feedback - -90
Habilitar rotação customizada - Não
Rotação do volante - 900

Essas são as configuração q esta aqui e nao ficou legal. se puder me passar
 
Daniel: O MoTeC é um otimo programa para ver os dados da sua performance.

Pergunta pra Reiza: como posso abrir o MoTeC sem sair da GSC Extreme...posso criar un botao como o GTR 2 para abrir o MoTeC e se é possivel como faco?
Desculpe para o meu portugues mas eu sou italiano e falo um pouco de portugues.

Obrigado
 
Daniel: O MoTeC é um otimo programa para ver os dados da sua performance.

Pergunta pra Reiza: como posso abrir o MoTeC sem sair da GSC Extreme...posso criar un botao como o GTR 2 para abrir o MoTeC e se é possivel como faco?
Desculpe para o meu portugues mas eu sou italiano e falo um pouco de portugues.

Obrigado

Obrigado pela resposta, Max. Eu por outro lado, sou brasileiro descendente de italianos e adoraria aprender a falar esse belíssimo idioma.

Atualmente eu resolvi parcialmente o problema. Estou usando em meu PC dois Windows 10 sendo um deles apenas para o STEAM, ou seja, guardo os arquivos das telemetrias e analiso mais tarde no outro sistema.

É trabalhoso e nada funcional, mas meu nível de conhecimento acaba não sendo prejudicado, pois não sou exatamente um engenheiro...hehe...

Novamente obrigado, Max! =D
 

Latest News

How often do you meet up (IRL) with your simracing friends?

  • Weekly

    Votes: 36 8.3%
  • Monthly

    Votes: 20 4.6%
  • Yearly

    Votes: 29 6.7%
  • Weekly at lan events

    Votes: 3 0.7%
  • Monthly at lan events

    Votes: 2 0.5%
  • Yearly at lan events

    Votes: 10 2.3%
  • Never have

    Votes: 342 78.8%
Back
Top